Monday 18 December 2017

Adx forex tsd


Indicador ADX LazyForex: não este. Lembro-me de ver em algum lugar no Fórum onde o ADX se transforma de Vermelho para Verde quando ele vai acima, diga 25 (ajustável). Mas obrigado pelo ADXBars. Parece interessante. Como você usa isso, não tenho certeza de que é o que você precisa, mas eu vi no código o seguinte: se (UseSound1) PlaySound (NameFileSound) se (TypeChart1) Comentar (Comprar sinal em Ask, Ask ,, Bid, Bid, Data, TimeToStr (CurTime (), TIMEDATE), TimeHour (CurTime ()),: TimeMinute (CurTime ()), Symbol, Symbol (), Period, Period ()) CÓDIGO se (UseSound1) PlaySound (NameFileSound) Se (TypeChart1) Comentar (Vender sinal em Ask, Ask ,, Bid, Bid ,, Date, TimeToStr (CurTime (), TIMEDATE), TimeHour (CurTime ()),: TimeMinute (CurTime ()), Símbolo, Símbolo (), Período, Período ()) O indicador ADX agradece sua resposta conforme você sabe. Inclinação de adx ou di e - di é uma diretriz para o início da tendência. O valor deles ou os níveis cruzados mostram poder de tendência. Existem alguns indicadores para níveis cruzados, mas não consegui encontrar nenhum indicador de modo de inclinação além da inclinação adx. Outras duas linhas de inclinação (mais e menos di) são importantes para mim, tanto quanto a inclinação adx. Faça um indicador de barras de tempo múltiplo ou 4 vezes para di slope. O início de uma tendência é determinado se di e - di cross. O valor único de di ou di por si só não pode mostrar uma mudança de tendência. Nem a inclinação de nenhum desses dois. Somente combinados podem mostrar a tendência mladen: amiralias O início de uma tendência é determinado se di e di-cross. O valor único de di ou di por si só não pode mostrar uma mudança de tendência. Nem a inclinação de nenhum desses dois. Somente combinados podem mostrar a você a moda oi querida mladen e obrigado por recomendar. Eu preciso de inclinação de linhas adx e dmi para análise visual de relance. E, depois disso, cruza os níveis e as linhas serão analisadas. A análise visual é para economia de tempo e ação rápida. É muito amável e será apreciado se você fizer um indicador de declive (histograma de vários tempos ou modo de barra de quatro quadros) muito obrigado novamente. Amiralias: oi querido mladen e obrigado pela sua recomendação. Eu preciso de inclinação de linhas adx e dmi para análise visual de relance. E, depois disso, cruza os níveis e as linhas serão analisadas. A análise visual é para economia de tempo e ação rápida. É muito amável e será apreciado se você fizer um indicador de declive (histograma de vários tempos ou modo de barra de quatro quadros) muito obrigado novamente. Por favor, tome algum tempo e descubra o que Welles Wilder está dizendo como adx deve ser usado (os candidatos tiveram a gentileza de publicar um link para o livro original, onde é explicado). Será muito mais claro do que estou falando uma vez quando você vê o que o inventor de adx está contando sobre isso. Mladen: amiralias Por favor, tome algum tempo e descubra o que Welles Wilder está dizendo como adx deve ser usado (os candidatos tiveram a gentileza de postar um Link para o livro original onde é explicado). Será muito mais claro o que estou falando uma vez quando você vê o que o inventor da adx está falando sobre isso, eu preciso de inclinação de adx e di para o mercado de ações, você pode comprar ou vender posição quando o declive de adx e di ou - di é O mesmo e positivo. Você pode ir longo ou curto quando adx e - di tem mais de 30 anos e pode escalar, mesmo que as linhas estejam abaixo do nível 30 eu uso o indicador nihilistultraadx para a inclinação adx, mas não consegui encontrar um indicador bom para di slope. Você poderia fazer um indicador de não repintar para inclinar ou mudar nihilistultraadx de modo que mostre di slope. Obrigado pelo seu esforço e tempo e desculpe incomodá-lo novamente. Eu não sei por que um pedido simples para um indicador que mostra di slope é tão difícil. Eu só espero que a gentileza de um programador mql faça isso. É a minha resposta para usar este indicador correto ou errado. Se eu fosse um programador, fiz isso e compartilhá-lo para todos. Muito obrigado por todos os membros que compartilharam suas idéias comigo (concordar ou discordar) especialmente mladen e sr. Ferramentas agradecem todos os corações e feliz ano novo sozinhos: perguntei por uma única questão. Fiquei curioso por que você está perguntando o mesmo 5-6 vezes quando nunca foi mencionado por Welles Wilder e (após 30-40 anos de existência do ADX) ninguém está usando adx como esse (eu sempre partimos de uma premissa de que, se algo existir 30-40 anos, novas idéias rentáveis ​​de usar algum indicador estão esgotadas) De qualquer forma, boa sorte com esse tipo de adx, graças às suas dicas. Feliz ano novo e boa sorte.

No comments:

Post a Comment