Tuesday 31 October 2017

Forex analytics ltd


Sobre o Forex Analytics Forex Analytics Ben Drage é um experiente veterano dos mercados financeiros nas décadas de trinta e cinco anos. Eu nasci e passei meus anos formativos em Londres e estou meio britânico e meio australiano. Depois de completar meu diploma de Direito na Universidade de Oxford, continuei meus estudos tomando meus Exames de finais do bar. No entanto, sendo de uma família com interesses na esfera financeira eu decidi olhar para embarcar em uma carreira na cidade de Londres. Juntei-me a uma empresa de troca de dinheiro em 1982 e progrediu através de uma série de entidades diferentes nesse ambiente, eventualmente especializadas nos mercados de swaps e opções de taxas de juros nascentes. Apesar de se divertir nos arredores de uma sala de negociação, em 1998 eu decidi deixar a cidade e me concentrar no meu comércio pessoal. A liberdade que veio com essa escolha me permitiu viver em diferentes partes da Europa e buscar meus interesses em todo o campo financeiro. Atualmente vivo em uma parte rural do sul da Inglaterra. Eu aprecio muito o processo de análise técnica vê-lo quase como um jogo de xadrez onde a intenção e o significado devem ser obtidos a partir de um gráfico bidimensional. A consciência espacial e como reagir a ele são partes muito importantes do arsenal dos comerciantes e descobriu o processo de coaching, cada vez mais gratificante. Além disso, notei que o exercício também me faz focar de forma mais eficiente na minha própria tomada de decisão. Meus trinta e cinco anos de experiência nos mercados me levaram a apreciar que a simplicidade é quase sempre a chave para o sucesso. Descobri que a Análise da Linha Mediana é, de longe, a maneira mais efetiva de conseguir isso. Ao configurar o Forex Analytics, estou esperando compartilhar meu entusiasmo para Decodificar os Mercados, descifando-os e eliminando a complexidade e a confusão que muitas vezes desconcertam os veteranos e novatos. Quero que o Forex Analytics ofereça análises de classe mundial a comerciantes e investidores, a um preço acessível, voltando para a essência do que impulsiona os mercados financeiros. Eu sempre posso ser contatado por e-mail no supportforex-analyticsDecoding dos Mercados. Gráfico Técnico Diário Premium Análise de Ouro e Prata, Moedas, Mercadorias e Índices Forex Analytics Ben Drage é um experiente, veterano de trinta e cinco anos dos Mercados Financeiros. Nestes tempos voláteis, eu quero que o Forex Analytics ofereça Análise de Classe Mundial a Comerciantes e Investidores, a um preço acessível, voltando para a essência do que impulsiona os mercados financeiros Webinar Mais Recente Para ver como nossa Análise Decode os Mercados e as formas Em que nossos Serviços poderiam beneficiar sua Negociação ou Investir, por favor, veja o nosso mais recente Webinar público ao vivo. Este é um exemplo de nossos Webinars ao vivo interativos que são normalmente exclusivamente para membros de análise de mercado e ocorrem todas as terças e quintas-feiras às 13 horas, hora de Nova York - geralmente duram entre 45 minutos e uma hora. Neles, olhamos para muitos dos veículos abrangidos pela Análise Diária de Vídeo, mas com um pouco mais de ênfase em educar os Membros enquanto fazemos isso. Os membros podem fazer perguntas e fazer comentários durante essas sessões, bem como solicitar os veículos que avaliamos. Normalmente, iremos cobrir ouro e prata, índices dos EUA, títulos e petróleo, bem como os principais pares de câmbio. O seminário web da primeira terça-feira de cada mês é designado como um webinar público gratuito e está aberto para membros e não membros. Se você gostaria de se inscrever para o próximo Webinar público gratuito, clique abaixo. Nossa empresa possui mais de 10 anos de experiência na prestação de serviços no mercado cambial. A Forex Ltd oferece uma ampla gama de produtos, incluindo estratégias de investimento que cobrem ações, índices, renda fixa, instrumentos Forex e mercado de commodities, cursos de treinamento profissional, análise técnica e de ondas e notícias de mercados financeiros online. Nossa equipe de profissionais qualificados e qualificados com ampla experiência e nossa metodologia premiada, respaldada por indicadores testados no tempo, garantem que nossos clientes recebam serviços e produtos de qualidade correspondentes aos mais altos padrões mundiais. Online Quotes Company News As operações de negociação com metais e contratos de diferença (CFDs) em ações e ETFs não estarão disponíveis no dia 16 de janeiro de 2017. Mudança de horário de negociação e suporte durante os feriados de Natal e Ano Novo. Todas as novidades ESTRATÉGIA TURN-KEY TRADING NOSSAS VANTAGENS Plataforma MetaTrader 4 Análise técnica gratuita Nenhuma execução de mesa de negociação Contas em USD, GBP, EUR Cobertura permitida Conta de prática gratuita Correto spread mais METATRADER 4 NOVO PARA FOREX ACTIVE TRADER Taxas de juros

No comments:

Post a Comment